segunda-feira, 25 de fevereiro de 2008

Art Night São Paulo - Casa das Rosas



Nas fotos: Ricardo Capella, Vanessa Morelli e Paulo Marcondes

Art Night São Paulo - 22 de fevereiro deste ano. Minha Função: Coordenação teatral e Assessoria de imprensa: Um mês para fazer o Art Night São Paulo acontecer e graças a Deus, foi tudo lindo, muito melhor do que esperávamos. (Rodrigo Capella, Paulo Marcondes, Mayara Pattoli, Xico Boggio e eu) Contamos neste evento com o patrocínio do Cel Lep e com os seguintes apoiadores: Pretty Flowers, ArteGraphicus, Startec iluminação, Site Literatura On Line, Padaria Villa Grano, Camisetas Desapego, Secretaria do Estado da Cultura, Governo do Estado de São Paulo e Casa das Rosas. Agradecemos a divulgação dos sites: Café & revista, Bigorna.Net, Leia Livro, Verdes trigos, Cineminha.Com.Br, Agência Brasileirinho, Dica de Teatro, Guia da semana, Guia de Cidades do Portal Terra, Culturando, Pode Ir, Literatura Livre, Jornal O Rebate, Blog-se, CiaemBuscadeArtes, do mailing do Marcelo Pestana em Colunas & Notas e da Revista Veja São Paulo.

Guia da Semana
Cineminha
Leia Livro
Filme OnLine

Bigorna.Net - Art Night São Paulo na Casa das Rosas (SP), por Humberto Yashima e Como foi: Art Night São Paulo (SP), por Ruy Jobim Neto.

Agência de Notícias Brasileirinho - Art Night São Paulo difunde a Permeância, por Fábio Gomes.

sábado, 9 de fevereiro de 2008

Art Night no Café e Revista

Acesse Café & Revista: Link Art Night

Art Night São Paulo - Casa das Rosas


ART NIGHT SÃO PAULO
ARTES PLÁSTICAS - CINEMA - MÚSICA - POESIA - TEATRO

Data única: 22 de fevereiro de 2007 (sexta-feira)
Horário: das 18h às 22h
ENTRADA FRANCA
Local: Casa das Rosas – Av. Paulista n. 37
Para mais informações sobre o evento, acesse:
Estado Vitória Régia
Art Night São Paulo Blog


Reunião da Equipe Art Night São Paulo (Paulo Marcondes Netto, Mayara Pattoli, Rodrigo Capella, Vanessa Morelli e Xico Boggio). Na foto: Vanessa Morelli e Mayara Pattoli

quinta-feira, 7 de fevereiro de 2008

Carnaval em Boiçucanga

Depois de passar alguns dias em Boiçucanga, dei uma repensada na vida, particularmente no rumo em que esta toma nos confundindo entre destino e atitude. Graças a Deus, foi bom, muito bom. Resumindo: Fui com minha irmã, meu cunhado, a mãe de Paulo (e sogra de minha irmã) e uns amigos deles passar uns dias na praia. Tenho saudade da época em que íamos, eu e minha irmã, para Boiçucanga e ficávamos na casa de meu primo, uma pena que a casa não existe mais, foi vendida.

A sogra da minha irmã é um luxo. Adoro.