sábado, 29 de dezembro de 2007

Fotos Antigas - Recuerdos

Praça Roosevelt - algum tempo atrás... Foto de André Stefano.
Esta foto acima e à direita é uma recordação dos bons tempos em que frequentava a Praça Roosevelt direto. Os colegas não precisavam marcar nada, simplesmente nos esbarrávamos nas calçadas da Praça. Sinto falta disso, falta desse descompromisso, desses encontros casuais. Agora eu vou a Roosevelt e me sinto uma estrangeira, aquele ambiente já me foi familiar, era como uma segunda casa pra mim. O tempo passa, não é não?

Esta foto foi tirada dia 28 de agosto numa reunião que o Marco Antonio providenciou em sua casa. Foi um convite para um sarau, apenas amigos e conhecidos. Nesta foto estou ao lado da Francy's que provavelmente está falando para eu parar de fumar. Justamente neste período a Lunna Guedes estava em Portugal, estudando. Num clima interessante, artistas cantavam, dançavam, liam, recitavam, discutiam, gritavam, comiam e bebiam. Divertido para todos. Esses encontros sempre fortalecem as amizades. (O fotógrafo desse dia foi o Will Prado, mas não sei informar se esta foto é dele)

Nenhum comentário: