domingo, 21 de agosto de 2016

Impressionante como o tempo voa. Ontem mesmo iniciava 2016 e agora já estamos em agosto.
E pensando na velocidade do relógio, que não para, publico fotos das minhas amigas (os) para lembrar que somos muito felizes, principalmente quando estamos juntas (os):


Lê, Jana e Van, Panorama, Agosto/2016

Van, Jana, Lê, Jana, Gi e Rafa, Lê Revê Club, Festa à fantasia, 2016

Van e Gi, Le Revê Club, 2016

Eunice, Fernanda, Gerson, Soraia, Augusto, Jair, Van, Gabriel, Vanda e Janete, Pizzaria, Agosto/2016

Dan, Van, Ale e Lê, PanAm, 2016

Van e Sô, Memorial da América Latina, 2016

Van e Chris, Kopenhagen, 2016

Chris e Van, Praça Vinícius de Moraes, 2016

Anna e Van, Cinemateca, 2016

#GuiasLocais #Google

#GuiasLocais #Google

Van, Fabi e Sô, Restaurante Japonês, 2016

Áudio histórico:

Vocês vão ver que amanhã vocês vão ter sessenta anos, setenta anos. Vão olhar pra trás e vão falar "Meu, o que eu vivi? O que eu vivi? Eu não vivi nada! Eu não saí com os amigos, eu não me diverti, eu não tomei breja até cair, não, não, eu não fiz nada disso, eu fiquei naquela vida fragmentada, do dia a dia, aquele trabalho corrido e nada aconteceu!"
Olha... Eu acho que vocês deviam acompanhar mais a gente, tá? A gente se diverte, a gente dá risada e vocês ficam aí em casa, assistindo Netflix. Hunf...

Nenhum comentário: