quarta-feira, 11 de setembro de 2013

A DOR E O PRAZER ANDAM LADO A LADO

Comecei a fazer academia em março deste ano, se não me engano. Por insistência de minha irmã. Decidi que iria fazer uma aula de bike indoor com ela. Era aula do Bal. Ele tem carisma, tem o dom de motivar pessoas, integrar, tanto que na sequência me matriculei na Academia Projeto.
Tudo iniciou com a bike, depois foi o body jump que realmente me entusiasmou, com o professor Claco. O jump tem o poder de me transformar na pessoa mais feliz do mundo em apenas uma hora, chego ao ápice, ao delírio, ao êxtase.
Percebi, ao longo do primeiro mês, que precisaria de um preparo físico melhor se quisesse me manter lá e coloquei musculação na lista por uns 3 meses, para adquirir força. Mantive os aeróbicos para um resultado aprimorado de condicionamento e perda de peso.
Às sextas, conheci as aulas da professora Helena. Ela é o máximo. Quero ser Helena quando virar gente grande. Tem uma baita personalidade, resistência, força, garra, super admiro. E também tem a sua aluna e minha amiga Polyana que é fantástica também. Inspirações, sabe?
Recentemente, tenho apreciado as aulas de body pump da Ilka Fugazza que antes eram dados pelo professor Rogério. Hoje, excepcionalmente, tivemos aula de body pump com o professor José Borges. Foi desafiador! Estou amando, nos últimos tempos, a palavra "desafiador". Se é difícil é isso que quero. E é um desejo tão poderoso que quase explodo de alegria.
Então é isso, esta postagem é para agradecer esses incríveis "cuidadores da saúde". São eles que cuidam do meu corpo e da minha mente, portanto da minha sanidade. Thanks!!!

Turma Academia Projeto Setembro/2013 - Aula Bike das Arábias. Instrução de Paulo César e Helena Monteiro
Turma Academia Projeto Setembro/2013 - Aula Bike das Arábias.
Helena Monteiro - Academia Projeto
Polyana Bastos - Academia Projeto



2 comentários:

Ingrid disse...

sempre...
parabéns!
beijosss

Sô Arbex disse...

Van, que força de vontade e amor... preciso disso... mas ainda não achei minha motivação :S

Parabéns!!!

BJs