domingo, 8 de setembro de 2013

Domingo é dia de família, né?

Fui notificada por minha mãe que o Zeus tinha destruído sua coleira. Sim, eu esqueci em cima do banco e ele não pensou duas vezes em devorá-la. "Pisei na bola" duas vezes: a primeira foi essa já mencionada, a segunda foi ter esquecido de fechar o telhado da sua casinha, o pobre menino deve ter sentido frio à noite. Juro que não foi na maldade, foi pura caducagem mesmo.
Pra compensar a mancada que dei com ele, fui até a Cobasi, sozinha, comprar uma nova coleira pro Zeus e aproveitei pra comprar uma nova pro Rafa. Levei um tempão pra escolher uma coleira pra cada um. Depois de escolhidas, passei na sessão de rações e peguei um saco de 10 quilos nos braços. O vendedor olhou pra mim e perguntou se eu precisava de um carrinho, agradeci, falei que não precisava. Cheguei no caixa e o outro rapaz me disse a mesma coisa. Tenho cara de menina fraquinha, mas eu aguento 14 quilos na barra da academia, muito pra quem começou a praticar exercícios físicos há uns seis meses.
Ok. Cheguei em casa (antes deixei uns folhetos do meu trabalho no Edifício Paulistano, aqui próximo, pois acabaram de liberar uns apartamentos para os moradores e visualizei oportunidade... quem sabe?!!). Zeus me recebeu com imensa alegria. Este cão deixa minha vida mais feliz. Coloquei as coleiras nos respectivos cachorros, Zeus e Rafa, e fui passear com os dois. Cara, que loucura! Consegui, deu certo. O Zeus é cruzamento de galgo com pitbull e o Rafa é um lhasa que já está velho e cego. Consegue imaginar a cena? Pelo menos divertido foi. Desse passeio com os dois, apertei o botão da câmera do celular e saíram estas fotos:





















5 comentários:

Carlos E. Faraco disse...

Parece wue è... Belo texto e fotos!

Anônimo disse...

Ae Mana, muy loco. Nóis aqui na quebrada curtiu di monti o role de 2 cãos, tava iláreo,,,,o maior ia andar o menor travano ele. Chefia, ta gata hemmmmm

Unknown disse...

Lindas amiga!!!!!!

Cristiana Passinato disse...

amei tudo, obrigada pela partilha. Um bj

Cristiana Passinato disse...

Lindo tudo, amei... Obrigada pela partilha.
Amo cães e flores...
Bjs, boa semana.
Cris